Lançamento: Glass Sword - Victoria Aveyard

Glass Sword, segundo livro da trilogia "Red Queen" já está em pré-venda. Por enquanto... apenas em inglês. 

A autora best-seller Victoria Aveyard já lançou o segundo livro da trilogia emocionante "Red Queen" (Rainha Vermelha) no segundo livro, Mare Barrow segue em sua missão para derrotar o Maven traidor.

         

O sangue de Mare Barrow é vermelho, a cor de pessoas comuns, mas sua capacidade de Prata, o poder de controlar relâmpagos, transformou-a em uma arma que a corte real tenta controlar.


    A coroa chama-lhe uma impossibilidade, uma farsa, mas como ela faz sua fuga do Maven, o príncipe "amigo" que a traiu, Maré descobre algo surpreendente: ela não é a única de sua espécie! 
    Perseguida por Maven, agora já um rei vingativo, Mare sai para encontrar e recrutar outros lutadores vermelho e prata para juntar-se na luta contra seus opressores. 
    Mas Mare encontra-se em um caminho mortal, em risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando derrotar. 
    Será que ela vai cair sob o peso das vidas que são custo de rebelião? Ou as traições endureceu-a para sempre? 


O segundo livro da série eletrizante "Red Queen" agrava a luta entre o crescente exército rebelde e o mundo da segregação de sangue que sempre soube de Mare e a coloca contra a escuridão de seu próprio coração. Uma distopia emocionante, uma mistura de Divergente com Jogos Vorazes, personagens surpreendentes. 
O livro está sendo vendido em pré-venda, porém ainda apenas em inglês. Prevemos que a tradução do título venha a ficar algo como: "A Espada de Vidro" ou "A Espada de Gelo"



Obrigada por lerem, espero que tenham gostado da novidade, 
comente e compartilhe.

 Por: Mary#

0 comentários: